Araxá
10h36 24 Agosto 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Carros pegam fogo após incêndio em pátio desativado de Araxá

Veículos iriam para leilão; duas equipes de bombeiros atuaram na ação. Carca de 25 mil litros de água foram usados para conter o fogo.
Por Marcelo The Back

Cerca de 180 veículos pegaram fogo nesta terça-feira (23) após um incêndio em um pátio desativado de remoção e guarda de veículos em Araxá. Segundo a Polícia Civil, os carros iriam para leilão, porém, alguns tiveram perda total. O Corpo de Bombeiros também informou que foi preciso muito trabalho para controlar as chamas, que tiveram labaredas de até três metros.

Para conter o fogo que durou mais de uma hora, foi preciso cerca de 25 mil litros de água. Segundo os militares, além de duas equipes, também houve apoio de um caminhão pipa de uma mineradora da cidade. O delegado de trânsito Renato Alcino esteve no local e informou que o os motivos do incêndio serão investigados.

Fonte: G1 

VEJA TAMBÉM