Um casal ficou ferido após a minivan em que estavam tombar na noite dessa terça-feira (29), na Avenida José Jorge Akel, em Araxá/MG. O acidente ocorreu por volta das 18h37, poucos metros após o radar. A avenida liga a cidade de Araxá ao trevo com as BRs 262 e 146.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), antes da minivan tombar teria ocorrido um esbarram entre o veículo e um carro de passeio.
Três pessoas estavam na minivan no momento do acidente. Quando os bombeiros chegaram ao local, um dos ocupantes já havia sido socorrido por terceiros, mas os militares não divulgaram informações sobre seu estado de saúde. O condutor, um homem de 69 anos, estava andando pelo local e apresentava ferimentos no braço esquerdo e dores na coluna. A passageira, esposa do condutor, de 66 anos, foi retirada da minivan por terceiros e apresentava fortes dores nas costelas e suspeita de fratura no fêmur esquerdo.
O casal foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, consciente e orientado. Os ocupantes do carro de passeio não se feriram. A Polícia Militar (PM), a SETTRANS e a Polícia Civil (PC) estiveram no local para registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.