Araxá/MG
12h02 13 Março 2025

Cavalo cai em tanque de resíduos de laticínio e é resgatado pelos bombeiros em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Cavalo ainda caído no tanque de resíduos sendo amparado.

Um cavalo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar CBMMG) após cair em um tanque de resíduos de leite com seis metros de profundidade, na tarde dessa quarta-feira (12), em uma empresa de laticínios localizada na Rua Imbiara no Distrito Industrial de Araxá/MG.

O chamado foi registrado por volta das 16h20, mobilizando guarnições do caminhão de socorro e salvamento e uma equipe de resgate, todos do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram funcionários da empresa já auxiliando o animal, utilizando um guindaste para evitar que ele afundasse. A equipe assumiu o controle da operação e conseguiu retirar o cavalo com vida com o auxílio dos funcionários do local. Ele sofreu apenas escoriações leves em uma das pernas.

A empresa se responsabilizou por encontrar o proprietário do cavalo.

VEJA TAMBÉM

Minas Gerais
CIMINAS realiza agenda institucional em Brasília para fortalecer parcerias e captar recursos para municípios consorciados

A programação, que se estende até quinta-feira (13), inclui reuniões com ministérios, apresentações institucionais e encontros de alinhamento com autoridades.

16h23 12 Março 2025
Pratinha/MG
Sicredi e CRAS de Pratinha/MG promovem evento #eumeamo em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Após a palestra, as participantes puderam aproveitar um coffee break e receberam uma rosa como "mimo".

15h42 12 Março 2025