Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens feridos na tarde de domingo (12), na Avenida João Paulo II, no Centro de Araxá/MG. A colisão ocorreu por volta das 16h33.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), que atendeu à ocorrência, uma das vítimas, de 63 anos, pilotava uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor preta. Após o impacto, o motociclista foi encontrado caído no chão, consciente e orientado, queixando-se de dores no fêmur esquerdo. Apesar da dor, a vítima não apresentava sinais de fratura. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá para avaliação médica e cuidados adicionais.
O outro condutor envolvido no acidente, um homem de 45 anos que pilotava uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, sofreu apenas escoriações leves no braço direito e recusou atendimento médico.
Uma equipe do Serviço de Trânsito e Transportes (Settrans) também esteve no local.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.