O Concurso Internacional da ExpoQueijo Brasil - International Cheese, começa nesta quinta-feira (4) a partir das 17h, em Araxá/MG. O evento ocorre no Barreiro (Tauá Grande Hotel) até no domingo (7) e conta com a participação de produtores de vários países.
A ExpoQueijo é um dos maiores eventos de queijos do mundo e tem a maior estrutura já montada no Complexo do Barreiro para receber autoridades, mestres queijeiros, chefes de cozinha, produtores, expositores e amantes do maior patrimônio cultural de Minas Gerais e patrimônio imaterial brasileiro.
O local além do concurso Internacional, será palco também de palestras, treinamentos, degustação de queijos e exposição de produtos. Aberto ao público, com entrada gratuita, o evento conta também com atrações musicais e culturais durante os quatro dias de festa.
Seguindo o protocolo de biossegurança contra Covid-19, é obrigatório ao público e expositores, dentre outras medidas, a apresentação do cartão de vacina atualizado ou comprovante de vacinação, juntamente com a Carteira de Identidade (RG), para maiores de 12 anos, a fim de comprovar a imunização com pelo menos a primeira dose ou dose única da vacina contra Covid-19.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.