O corpo de um homem de 49 anos foi localizado no Rio Capivara na tarde deste sábado (15), por volta das 17h37, com acesso pelo km 298 da MGC-452, próximo à cidade de Araxá/MG.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Araxá recuperou o corpo, que estava parcialmente submerso e apresentava uma lesão perfurante no peito e outra no pulso esquerdo. O veículo da vítima foi encontrado aberto, próximo ao local, com a chave no contato e com grande quantidade de embalagens de medicamentos vazias, além de um bilhete com uma mensagem relacionada a questões amorosas.
A Polícia Militar (PM) já estava no local quando os bombeiros chegaram, e a equipe do CBMMG recuperou o corpo em um local de difícil acesso. O corpo foi deixado aos cuidados da perícia técnica da Polícia Civil.
O repórter Willian Tardelli divulgou que o homem encontrado morto pode ter ligação com um incêndio supostamente criminoso, no qual outro corpo, possivelmente de uma mulher, foi localizado carbonizado em uma casa na Rua Marieta Batista Lima Guimarães, no Bairro Boa Vista, em Araxá, na tarde de sexta-feira (14). A suspeita é que ele seja o autor do crime que estava sendo tratado pela PC como feminicídio.
A Polícia Civil dará continuidade à investigação do caso.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.