Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) por volta das 19h dessa terça-feira (2) no bairro Alvorada em Araxá/MG. Ambos foram pegos com drogas e com materiais furtados.
Segundo a PM, durante buscas na casa onde estavam os dois envolvidos, conhecidos no meio policial, os militares encontraram um riscador de piso/cerâmica, possivelmente furtado no dia 18 de janeiro deste ano de uma obra no bairro Jardim Europa IV; e uma mochila com três balanças digitais; aproximadamente 20 gramas de cocaína; 280 gramas de crack, que fracionadas renderiam cerca de 840 pedras; um revólver calibre.38 e 10 munições intactas. A polícia encontrou ainda uma certa quantia em dinheiro além de um veículo utilizado para o tráfico de drogas.
Os dois suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.
O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.