Dois homens, de 37 e 54 anos, foram presos por furto em uma empresa de transporte de combustíveis, em Araxá/MG. As prisões ocorreram por volta das 21h, dessa quarta-feira (29).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário do local acionou os militares relatando que detectou que em várias entregas estava faltando certa quantidade de combustível. O solicitante relatou também que estava monitorando e acompanhando os caminhões da empresa para evitar os possíveis furtos. No entanto, ontem, quando dois caminhões da empresa estacionaram em uma garagem, ele foi até o local e constatou o furto.
Os policiais abordaram os dois homens próximo aos caminhões que assumiram o crime. No local, havia um reservatório gradeado, o qual estava com aproximadamente 600 litros de combustível e ainda haviam mais 13 galões menores, totalizando segundo os autores, cerca de 1.000 litros de combustíveis.
Cada autor estava na posse de um caminhão, ambos de propriedade da empresa. Ainda foram encontrados no local dois lacres que haviam sido rompidos. Nos pertences de um dos homens foram localizados vários lacres intactos, os quais o autor não soube informar a procedência.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe, sendo todo o combustível restituído à empresa. Os autores foram presos por furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.