Araxá/MG
15h48 01 Julho 2022

Empresário suspeito de torturar dois homens e matar um deles, em Araxá/MG, é preso pela PC

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Chegada do empresário na delegacia em Araxá/MG

O empresário, de 50 anos, suspeito de torturar dois homens e matar um deles na última segunda-feira (27), na cidade de Araxá/MG, foi preso nesta sexta-feira (1º) pela Polícia Civil (PC) em um rancho próximo de Rifaina/SP.

A suspeita é que o empresário e dois funcionários tenham participado do crime. Os dois empregados, suspeitos de envolvimento, foram presos no mesmo dia pela Polícia Militar e relataram que teriam sido chamados por seu patrão para dar um susto nas vítimas, pois o empresário, em tese, desconfiava que os mesmos teriam furtado um carregador de bateria avaliado em cerca de R$ 3 mil.

As duas vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões e queimaduras, sendo que Dione Rodrigues de Jesus, de 31 anos, já estava morto. O outro homem, de 37 anos, relatou para polícia que teriam sido abordados por três indivíduos em um veículo e levados para um galpão de uma empresa, onde supostamente foram torturados com choque elétrico.

O proprietário do estabelecimento comercial estava foragido, sendo que sua prisão preventiva havia sido decretada na quarta-feira (29). O mandado foi cumprido hoje e ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Araxá.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM