Uma mulher, de 36 anos, é investiga por furto de alguns objetos que foram levados da casa de sua ex-patroa, uma idosa, de 78 anos, em Araxá/MG. Na última sexta-feira (2) a Polícia Civil (PC) localizou na casa da suspeita os produtos, sendo um anel de alto valor, um eletrônico e bens de uso pessoal.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), as investigações iniciaram no dia 25 de julho deste ano e após diligências os policiais identificaram que a mulher havia trabalhado como doméstica na residência da idosa, onde foi representado por um mandado de busca e apreensão para casa da suspeita.
Do imóvel da idosa foram furtados dois anéis, sendo um deles avaliado em R$ 20 mil, uma caixa de som, um óculos escuro, um par de tênis, uma colcha para cama e um roupão de banho. Totalizando cerca de R$ 22 mil.
A ex-doméstica prestou declarações e confessou o furto de alguns bens, alegando que outros teria recebido da idosa em forma de doação. No entanto, a ex-patroa negou a doação e confirmou o furto dos produtos.
A PC ainda informou que o inquérito será concluído com o indiciamento da investigada por furto. Os bens foram devolvidos para idosa.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.