Um homem, de 29 anos, ficou gravemente ferido depois de cair de um voo com paraglider no último sábado (15), em um local conhecido como Horizonte Perdido, em Araxá/MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a queda, de cerca de 48 metros de altura, ocorreu logo após o homem iniciar a decolagem. No local os militares tiveram que fazer rapel para acessar a vítima. O homem apresentava fratura exposta na perna direita e suspeita de fratura na perna esquerda.
Como o local era de difícil acesso, foi necessário o acionamento do helicóptero arcanjo, que deslocou de Varginha/MG. Após o resgate, a vítima foi encaminhada pela aeronave para o Hospital de Clínica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG. Veja o vídeo do momento em que o homem caiu:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.