Araxá/MG - Campos Altos/MG
14h12 17 Agosto 2024

Homem de Campos Altos/MG é morto com crueldade, em Araxá/MG; PM prendeu quatro suspeitos

Por Marcelo The Back - TV KZ
Vítima natural de Campos Altos que foi morta em Araxá/MG.

Um homem, de 58 anos, foi encontrado morto em uma residência em chamas na manhã deste sábado (17) na Rua Percílio Rodrigues de Melo, no Bairro Pão de Açúcar, em Araxá/MG. A vítima teria sido morta com requintes de crueldade. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM), sendo três homens e uma mulher.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima, natural de Campos Altos/MG, identificada como Ronaldo Pacheco de Matos, apresentava sinais de violência como uma lesão na cabeça, golpe de faca, mandíbula quebrada e queimaduras de segundo grau nas costas. Os autores ainda teriam colocado fogo no homem e no quarto da casa.

Uma testemunha teria retirado a vítima desacordada do local antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito. O crime ocorreu na casa do campos-altense que residia em Araxá.

A PM já teria sido acionada na madrugada para ir até o imóvel em razão de uma denúncia de perturbação de sossego e lá encontrou algumas pessoas bebendo. Posteriormente, ainda durante a madrugada, teria ocorrido um desentendimento quando o campos-altense foi assassinado.

Ainda de acordo com informações apuradas pela TV KZ, a técnica usada por um policial militar, Cabo Duarte, que participou das prisões, auxiliou no rastreamento e localização dos suspeitos, que foram presos neste sábado no Bairro Orozino Teixeira, em Araxá. Todos são residentes na cidade araxaense.

Os militares encontraram uma televisão que foi roubada da casa da vítima e estava escondida em uma área de vegetação. O caso é tratado, a princípio, como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A Perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada.

Assista:

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
VÍDEO: Homem de São Gotardo/MG morre em colisão entre moto e caminhonete na zona rural de Campos Altos/MG

Caminhonete pegou fogo após o impacto; motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

19h47 12 Abril 2025