Um homem, de 40 anos, foi agredido até a morte no final da madrugada do primeiro dia de 2023, nesse domingo (1°), por volta das 5h, na Avenida Carício Afonso Ribeiro, no Bairro Alvorada, em Araxá/MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição esteve no local, mas o homem já estava morto caído na rua. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e no braço, com grande hemorragia.
A Polícia Militar (PM) informou que o homem e um vizinho estavam consumindo bebida alcoólica em uma confraternização de réveillon na residência da vítima, quando se desentenderam e ele foi agredido com pauladas. O suspeito foi identificado e era procurado pela polícia. Ele tem 38 anos e nasceu em Marechal Deodoro/AL.
De acordo com levantamentos da TV KZ, a vítima foi identificada como sendo Wilson Vargas, natural de Araxá.
A namorada do homem que foi morto passou mal e, após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
*Ouça nossa rádio baixando o App para android clicando AQUI. Para ouvir pelo computador clique AQUI.