Um homem, de 38 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h, na Rua Joaquim Alves Ferreira, no Bairro Urciano Lemos, em Araxá/MG. A vítima foi atingida com golpes de faca e martelo. Três suspeitos, de 21, 27 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da PM, a vítima estava caída na rua próximo da calçada. Após levantar informações os militares descobriram que o homem estava em uma casa com outras três pessoas, em tese, fazendo uso de bebida alcoólica e drogas.
As equipes realizaram diligências até o local, sendo que dois dos suspeitos foram localizados. Na residência havia respingos de sangue e um dos dois indivíduos, encontrava-se lesionado, com o rosto muito inchado, olho esquerdo roxo e com escoriações nas costas.
Ao serem questionados, os homens relataram para polícia que estavam no local, quatro pessoas, incluindo a vítima, e que havia ocorrido um atrito referente ao uso de drogas, sendo então iniciada uma briga no interior da casa, onde os suspeitos se armaram com facas vindo a vítima a ser atingida por um deles no abdômen e na cabeça, sofrendo também agressões de outro suspeito com golpes de martelo.
O terceiro suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelos militares. Os três receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC) em Araxá.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Caminhonete pegou fogo após o impacto; motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.