Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 1h, acusado de invadir uma casa na rua Joaquim Antônio Dutra, no Centro de Araxá/MG.
Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que teriam visto o homem pulado o muro da residência em atitude suspeita.
Após intensos rastreamentos, o suspeito foi localizado na rua Ipiaó, com uma sacola em mãos, bem como um monitor de computador e um teclado. No interior da sacola haviam latas de cerveja e outros objetos. Sendo que ele não soube informar para polícia a procedência dos materiais.
O homem foi preso por violação de domicílio, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A PM ressaltou que ele já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e outros delitos.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.