Um homem, de 34 anos, foi preso por furto, por volta das 11h, dessa terça-feira (26), em Araxá/MG. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor foi localizado em um imóvel utilizado como local de tráfico e consumo de drogas no bairro Vila São Pedro.
Ao ser questionado, ele confessou para os militares que havia cometido o furto, sendo que ação foi gravada por câmeras de segurança.
O homem relatou ainda para polícia, que tinha trocado os objetos furtados no estabelecimento por drogas com um indivíduo desconhecido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.