Um homem, de 39 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (15), depois de assaltar um estabelecimento comercial na rua Franklin de Castro, no Centro de Araxá/MG.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 49 anos, que não teve o sexo divulgado, relatou que foi surpreendida por um indivíduo que chegou ao local e anunciou o assalto.
O autor que estava com uma arma na cintura, por meio de ameaças, roubou certa quantia em dinheiro, fugindo do local em seguida.
Imagens do suspeito foram capturadas por câmeras de segurança de um escritório e após rastreamentos ele foi localizado pela PM na rua Antônio Alves da Costa.
O homem já havia trocado de roupa, mas foi reconhecido pela vítima. A blusa que ele utilizada no momento da ação foi encontrada em via pública próximo ao local do assalto.
O autor que já possui várias passagens por crime contra o patrimônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao delegado de plantão em Araxá/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.