Araxá/MG
12h15 07 Maio 2021
Atualizada em 07/05/2021 às 12h23

Homem é preso com mais de meio quilo de drogas, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

Um homem, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 22h, desse quinta-feira (6), no bairro Boa Vista, em Araxá/MG. 

Após denúncias, a Polícia Militar (PM) visualizou um indivíduo em atitude suspeita que tentou fugir arremessando algo em meio à vegetação, contudo, foi alcançado e abordado. 

Com ele foram encontrados uma bucha grande de maconha com peso aproximado de 40 gramas e certa quantia em dinheiro. Ainda no local, com apoio da cadela Alana da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi localizado na vegetação uma barra grande de maconha pesando cerca de 500 gramas. 

O autor assumiu a propriedade da droga, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Luz/MG
VÍDEO: Homem morre após tombamento de carreta na BR-262, em Luz/MG

O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

11h54 19 Março 2025
São Gotardo/MG
Polícia Civil de São Gotardo/MG abre processo seletivo para estágio remunerado

A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).

11h29 19 Março 2025
Pratinha/MG
Sicredi Ibiraiaras RS/MG patrocina Copa Ar Sicredi de Futebol Society em Pratinha/MG

O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.

11h18 19 Março 2025
Luz/MG
VÍDEO: Trânsito na BR-262 é fechado após acidente entre carretas na Serra, em Luz/MG

O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.

18h34 18 Março 2025