Um homem, de 27 anos, foi preso com drogas na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 2h, na Praça Antônio Alves da Costa, no bairro São Pedro, em Araxá/MG.
A Polícia Militar (PM) foi informada pela equipe de Videomonitoramento, que um indivíduo estaria realizando venda de drogas na praça. Ao chegar no local, os militares realizaram a abordagem do suspeito com mesmas características repassadas pela central.
Durante busca pessoal, foi localizado dentro da boca do homem três pedras grandes de crack as quais se divididas renderiam aproximadamente 20 porções do tamanho usualmente comercializado.
Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao delegado de Polícia Civil (PC) de plantão juntamente com o material apreendido. A PM destacou que o homem é conhecido no meio policial e já possui passagens pelo mesmo crime.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.