Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (25) suspeito de participar de um assalto e agressões ocorrido em frente a uma boate na Avenida João Paulo II, em Araxá/MG. A PM foi acionada por volta de 1h, após o sistema de videomonitoramento registrar uma briga generalizada no local.
Duas vítimas, de 36 e 43 anos, relataram aos militares que foram agredidas por três indivíduos, que roubaram suas carteiras, dinheiro e celulares. As imagens do videomonitoramento permitiram a identificação de um dos suspeitos, que foi visto subtraindo os pertences e fugindo em direção à rodoviária.
A PM iniciou patrulhamento e localizou o suspeito próximo ao Terminal Rodoviário, supostamente tentando utilizar o cartão de uma das vítimas. Ele foi abordado e, durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro. O suspeito se recusou a fornecer informações sobre os outros dois suspeitos de envolvimento no crime.
As vítimas sofreram lesões leves e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão e as buscas pelos outros dois envolvidos continuam.