Araxá/MG
10h49 18 Setembro 2024

Homem é preso por suspeita de estupro de mulher em situação de vulnerabilidade, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Homem que foi preso acusado de estuprar uma jovem.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos em situação de vulnerabilidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto, na Avenida Ministro Olavo Drummond, no Bairro Aeroporto, em Araxá/MG.

As investigações tiveram início após a vítima registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Orientação e Proteção à Família. A jovem relatou que estava em uma festa e, ao sair, se perdeu de suas amigas. Enquanto aguardava no meio-fio, um indivíduo se aproximou e iniciou uma conversa, mas ela não deu atenção.

Momentos depois, o mesmo indivíduo retornou acompanhado de outro homem, que chegou de bicicleta. Aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, os dois a carregaram até um local próximo de um salão de festas, onde a estupraram. A jovem estava inconsciente e incapaz de oferecer resistência.

Três testemunhas foram ouvidas durante as investigações, o que levou à identificação de um dos suspeitos. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, que foi cumprida nessa terça-feira (17) na residência do suspeito, no Bairro São Francisco.

O segundo suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia segue investigando o caso. Ele é descrito como um homem de pele morena, cabelo curto enrolado com entradas e barba. A delegada responsável pelo caso, Fernanda Pires Passarini, destacou que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à Delegacia de Orientação e Proteção à Família pelo telefone (34) 3669-9910.

O suspeito preso foi encaminhado ao presídio de Araxá, sem direito a fiança, permanecendo à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
VÍDEO: Homem de São Gotardo/MG morre em colisão entre moto e caminhonete na zona rural de Campos Altos/MG

Caminhonete pegou fogo após o impacto; motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

19h47 12 Abril 2025