Um homem foi preso nesse domingo (1°) depois de furtar uma casa na Rua Ipiaó, em Araxá/MG. Ele também era foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 32 anos, acionou os militares relatando sobre o furto e que tinha informações sobre o paradeiro do autor.
Após rastreamentos pelo Bairro Alvorada, o homem foi localizado sendo encontrados com ele diversos objetos que foram furtados na casa, como um par de tênis, duas extensões de fios elétricos, um frasco de perfume, uma caixa de som, uma smart TV de 55 polegadas, um computador completo, um vídeo game, entre outros itens.
Ao realizar consulta no sistema informatizado, foi constatado ainda que o autor era foragido da Justiça. Ele foi preso e encaminhado ao Delegado de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá, juntamente com o material recuperado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.