Araxá/MG
15h39 22 Agosto 2022

Homem morre ao cair na própria armadilha, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Artefato que atingiu a vítima

Um homem, de 60 anos, morreu depois de cair na própria armadilha na manhã do último sábado (20), por volta das 7h39. O fato ocorreu na oficina em que a vítima era proprietária, na Avenida Ministro Olavo Drummond, em Araxá/MG. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe encontrou o homem caído no chão já sem os sinais vitais apresentando uma perfuração no tórax do lado direito.

Familiares da vítima relataram aos bombeiros que na oficina havia uma armadilha feita de um artefato similar a uma arma de fogo, instalada próximo da porta de entrada do estabelecimento pela própria vítima. Eles ainda disseram que o homem sofria com problemas de visão e a suspeita é que ele não tenha visto e se esqueceu do fio que fazia parte do acionamento da armadilha.

Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, o artefato foi instalado no lugar caso alguém tentasse invadir para furtar.

O corpo de Ismael Antônio Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A Polícia Militar também compareceu no local do acidente.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM