Araxá/MG
06h49 12 Novembro 2021

Homem morre ao ser baleado durante assalto em Araxá/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução - Redes Sociais
Murilo era enfermeiro em Araxá/MG

Um homem, de 59 anos, morreu durante um assalto, por volta das 23h, dessa quinta-feira (11), em um bar no bairro João Bosco Teixeira em Araxá/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 25 anos, que estava no estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram ao local encapuzados e armados, anunciando o assalto. 

O jovem teve sua carteira contendo dinheiro e documentos pessoais roubada. Ainda durante a ação, um outro homem, proprietário do bar, foi atingido pelos autores com um disparo de arma de fogo na região direita do tórax.  

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Conforme apurado pela TV KZ, a vítima foi identificada como Murilo Fernando de Oliveira. Ele trabalhava também como enfermeiro na Unisa em Araxá. A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que a vacinação contra Covid-19 na unidade foi suspensa nesta sexta-feira (12) em razão da morte do colaborador.

A PM informou que segue em rastreamentos para identificar e localizar os autores do latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os autores pode ser feita pelos telefones 190 e 181.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Sicoob Crediagro convoca cooperados para AGOE Digital; participantes ajudarão a Santa Casa de Campos Altos/MG

R$ 165 mil serão distribuídos para 100 estudantes que participarem da assembleia; saiba como concorrer.

15h10 24 Março 2025