Um jovem, de 24 anos, foi conduzido ao 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 3h, depois de ser flagrado portando uma faca e descumprindo uma medida de restrição, no bairro Max Newmann em Araxá/MG.
Durante patrulhamento pelo bairro, os militares visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, o qual foi abordado, sendo localizado em sua cintura uma faca com aproximadamente 11 centímetros de lâmina. Ainda de acordo com a PM, o autor tentou mentir sobre sua identificação, repassando nome e filiação de um primo, porém, durante buscas em sua residência, ele foi identificado.
O jovem informou para polícia que havia outra faca escondida na calçada de sua casa. Ele alegou que as facas seriam para sua segurança pessoal e relatou ainda que repassou o nome de seu primo na abordagem, pois possui restrição de horário, conforme processo que responde na comarca de Araxá, devendo recolher-se em domicílio às 22h.
O autor foi encaminhado até a sede do 37º BPM onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal. As facas foram apreendidas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.
Evento discute acesso, qualidade e participação no SUS.
Instabilidades atmosféricas devem manter o tempo instável até o fim de semana, com destaque para o Leste e Norte do estado .
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) na rodovia Prefeito Alberico Alves Pereira, próximo ao Santuário.
O suspeito teria assumido a posse dos materiais encontrados, confirmando em tese a prática de tráfico de drogas e posse da arma.