A mãe de um homem que é suspeito de liderar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas foi presa nessa quarta-feira (23), em Araxá/MG. A suspeita é que a mulher, de 50 anos, auxiliava o filho nas atividades criminosas.
Segundo a Polícia Civil (PC), a ação desencadeada ontem fez parte da operação "Chama no Wickr", que já prendeu 32 pessoas, entre elas, o filho da mulher. Várias drogas sintéticas, maconha geneticamente modificada, carro de luxo e outros objetos já foram apreendidos. A operação teve início em 2020.
No ano passado, uma empresa de locação de materiais para construção, localizada no bairro São Geraldo, em Araxá, havia sido fechada por suspeita de lavagem de dinheiro vindo do tráfico de drogas. Os entorpecentes de alto valor, em tese, eram comercializados através das redes sociais.
Ainda de acordo com a PC, a mulher estava foragida desde 2021. Ela foi presa suspeita de associação ao tráfico de drogas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.