A cidade de Araxá/MG divulgou nesta segunda-feira (15) mais quatro mortes causadas pelo novo coronavírus.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que as mortes foram registradas durante o fim de semana, sendo dois idosos, de 75 e 93 anos e duas idosas, de 61 e 65 anos. Desta forma, o registro geral até o momento é de 81 óbitos.
Foram contabilizados mais 53 casos e 13 pessoas recuperadas.
Os leitos de UTI seguem com uma ocupação de 90% com duas vagas. E nos leitos clínicos a ocupação subiu para 88,46% restando três vagas.
Os casos totais confirmados até o momento foram 6.649 com 5.896 curados. 753 pacientes estão com o vírus ativo.
O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).
O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.