Uma mulher de 20 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 2h, após ser flagrada dirigindo embriagada e realizando manobras perigosas em um carro, em Araxá/MG. Esta foi a segunda vez em menos de dez dias que a condutora se envolveu em ocorrências relacionadas a infrações de trânsito.
A Polícia Militar já havia abordado a mulher no último dia 9 de outubro, durante uma blitz, quando ela conduzia uma motocicleta XRE 300 em situação irregular. Na ocasião, o veículo que foi apreendido, estava sem os retrovisores, com escapamento adulterado, pneus carecas e placa danificada.
Na madrugada de hoje, ainda de acordo com a PM, a mesma condutora, ao perceber a presença da polícia, realizou um "cavalo de pau" em um automóvel, Fiat Bravo de cor prata, na Avenida Wilson Borges. Ela teria tentado fugir fazendo diversas manobras perigosas pelas ruas da cidade, até ser interceptada no Bairro Bela Vista.
Submetida ao teste do etilômetro (bafômetro), a motorista apresentou resultado de 0,34 mg/L, configurando crime de trânsito por embriaguez ao volante. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão, em Araxá, para demais providências. Com as duas ocorrências envolvendo a suspeita, foram lavrados oito Autos de Infração de Trânsito (AITs).
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.