Uma mulher, de 34 anos, foi presa na noite do último sábado (18) depois de uma confusão na avenida prefeito Aracely de Paula, na porta do Shopping Boulevard Garden, em Araxá/MG. Pessoas que estavam no local filmaram a briga.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um motorista de aplicativo relatou que havia sido acionado para uma corrida, quando ao chegar no local duas mulheres entram no carro e por estarem com bebidas alcoólicas o homem pediu que elas jogassem o líquido fora. Com isso, uma delas teria ficado brava e descido do carro subindo em cima do capô.
No vídeo que circula pelas redes sociais mostra que durante a confusão várias pessoas se reuniram ao redor do automóvel, sendo que algumas tentaram conter a mulher. O motorista então arranca com o carro ainda com ela pendurada no capô.
O homem ainda disse para a polícia que teria sido agredido pela mulher e que teve o carro danificado por ela. Já a mulher relatou para os militares que teria sido agredida verbalmente pelo motorista para descer do veículo.
O motorista ficou ferido no braço e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá. A mulher foi presa por agressão e ameaça sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil. Veja o vídeo do momento da confusão:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.
Suspeito também era procurado pela Justiça, já que possuía em seu nome um mandado de prisão em aberto.
O Projeto Descobrir reuniu novos líderes sindicais de Minas Gerais para apresentação de ações e serviços oferecidos ao setor agropecuário.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.