Uma mulher de 54 anos ficou ferida em um capotamento ocorrido na tarde deste domingo (8), na Avenida Doutor Pedro de Paula Lemos, em Araxá/MG. O acidente ocorreu por volta das 13h e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
No local, os bombeiros encontraram o veículo tombado sobre o lado esquerdo e a passageira, que ficou ferida ainda dentro do carro, apresentando escoriações pelo corpo e no rosto, além de fortes dores nos braços, pernas e quadril. Ela foi imobilizada e retirada do veículo pela equipe de resgate.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia sete pessoas no veículo no momento do acidente, incluindo três crianças. A mãe das crianças e os menores não estavam no local durante o atendimento. O condutor relatou ter perdido o controle do veículo enquanto transitava na avenida sentido Centro, colidindo em um coqueiro no canteiro central e capotando em seguida. Apenas a paciente atendida pelos militares se feriu.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos relativos ao trânsito. A mulher ferida foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.