Um homem, de 42 anos, foi morto por uma mulher, de 34 anos, com golpe de faca, por volta das 23h, dessa quarta-feira (28), no bairro Max Newmann, em Araxá/MG.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha, irmão da vítima, de 47 anos, relatou que os dois e a mulher estavam consumindo bebida alcoólica, quando ocorreu uma discussão.
Posteriormente, a testemunha foi dormir e deixou os dois se desentendendo, acordando pouco tempo depois com a autora bastante nervosa. O homem tentou separar a briga, porém, não conseguiu evitar que a mulher desferisse uma facada em seu irmão e lhe atingisse com uma barra de ferro na cabeça, fugindo em seguida.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte. Já o irmão, atingido com a barra de ferro, apresentava embriaguez e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, com um corte profundo no supercílio, ficando sob observação médica.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu as armas utilizadas no crime.
Atualização
Após rastreamentos a mulher foi localizada e presa pela PM no final da manhã de hoje na zona rural de Araxá.
O trabalho, que se destaca pela profundidade e autenticidade das informações, reúne relatos e registros oficiais até documentos raros e fotografias históricas.
A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia anônima sobre movimentação suspeita na obra.
A ação da Polícia Militar ocorreu após o furto do veículo registrado no Bairro Domingos Zema, na cidade araxaense.
Evento discute acesso, qualidade e participação no SUS.
Instabilidades atmosféricas devem manter o tempo instável até o fim de semana, com destaque para o Leste e Norte do estado .
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) na rodovia Prefeito Alberico Alves Pereira, próximo ao Santuário.
O suspeito teria assumido a posse dos materiais encontrados, confirmando em tese a prática de tráfico de drogas e posse da arma.