Um homem, de 31 anos, foi identificado pela Polícia Civil (PC), na última semana, como suspeito de atropelar um adolescente, de 16 anos, e fugir sem prestar socorro. O crime ocorreu no dia 16 de outubro, em Araxá/MG. A informação da localização do suspeito foi divulgada pela polícia nessa terça-feira (26).
Segundo informações da PC, o adolescente conduzia uma bicicleta motorizada no sentido contrário quando foi atingido por um carro na rua Uberaba, no Centro da cidade. Após o acidente, o motorista do veículo fugiu, sem prestar suporte à vítima.
Na última quinta-feira (21), a PC identificou o possível automóvel e o motorista. O homem alegou à polícia que teria fugiu para evitar a prisão, uma vez que não possui habilitação nem permissão para dirigir. O veículo dele foi apreendido em uma oficina onde passava por reparos.
A polícia ressaltou que as investigações prosseguem e o investigado poderá responder pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro, falta de habilitação e inovação artificiosa cujas penas podem chegar a cinco anos de detenção e multa.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.
O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima; suspeito foi preso em flagrante.
O homem foi abordado durante apuração de denúncia de porte ilegal de arma; PM apreendeu 26 buchas de maconha.