Um piloto, de 25 anos, natural de Araxá/MG, morreu na segunda-feira (20), depois que um avião agrícola que ele pilotava caiu em uma fazenda no município de Arari/MA.
Segundo informações do G1, a aeronave caiu na propriedade rural localizada no povoado Moitas, na zona rural de Arari. Moacir Ferreira Pinto Neto, sofreu diversas fraturas e foi encaminhado para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís/MA.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o avião fazia um trabalho de pulverização na fazenda.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para pedir esclarecimentos sobre as causas do acidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) deverão investigar o caso.
De acordo com levantamentos da TV KZ, o corpo de Moacir foi transladado para Araxá onde está sendo velado nesta quarta-feira (22), no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família. O sepultamento será hoje por volta das 19h no cemitério das Paineiras em Araxá.
A namorada de Moacir, que reside em Araxá, divulgou uma das últimas conversas que teve com ele. O casal falou que faltava cerca de 15 dias para se encontrar.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.