Araxá/MG
09h06 21 Julho 2020
Atualizada em 21/07/2020 às 14h23

PM encontra depósito de drogas em quartos de hotel em Araxá/MG; um suspeito foi preso

O material ilícito era entregue via Correios.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Um homem, de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 21h13, dessa segunda-feira (20), na rua Joaquim Alves Barcelos, no bairro Vila Guimarães, em Araxá/MG. 

A Polícia Militar (PM) durante realização de uma operação antidrogas pelo bairro avistou um suspeito em veículo Ford Fiesta, o qual realiza algumas corridas por aplicativo, para ocultar ações ilícitas.  

Ao estacionar o veículo próximo a uma pessoa que estava na rua, os militares foram ao local e abordaram os suspeitos, sendo que um deles fugiu. 

O motorista do carro, que permaneceu no local, reagiu a ação da PM e os militares precisaram conter o suspeito. Com ele foram localizados quatro tabletes de maconha e dois pinos com cocaína. 

A PM foi até a casa de outro suspeito na rua Antônio Pereira Guimarães, no bairro Alvorada e em um hotel da cidade, que o autor estaria utilizando dois quartos para depósito das drogas por ele comercializadas. 

Na residência os envolvidos fugiram ao perceberam a presença da polícia. Na casa foram encontradas mais drogas e nos quartos de hotel a PM localizou um depósito de materiais ilícitos, com várias caixas de anabolizantes, drogas e outros materiais. 

Alguns dos produtos estavam acondicionados em uma caixa de encomenda com o remetente de São Paulo, deixando claro que o autor estava recebendo tais produtos via correios.  

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante delito. O material e o carro foram apreendidos. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os outros dois envolvidos. 

VEJA TAMBÉM