A perícia técnica da Polícia Civil (PC) encontrou na noite dessa terça-feira (28) possíveis vestígios de sangue de um homem, de 31 anos, que morreu depois de ser torturado, em Araxá/MG. A morte foi registrada na segunda-feira (27). Outro homem, de 37 anos, ficou ferido.
De acordo com as investigações, foram feitos testes em uma caminhonete Fiat Toro que teria sido utilizada para transportar a vítima. O sangue foi coletado e enviado para Belo Horizonte/MG onde passará por análise para determinar a origem.
As duas vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões e queimaduras, sendo que Dione Rodrigues de Jesus já estava morto. O outro homem relatou para Polícia Militar que teriam sido abordados por três indivíduos em um veículo e levados para um galpão de uma empresa, onde supostamente foram torturados com choque elétrico.
A suspeita é que um empresário da cidade, de 50 anos, e dois funcionários tenham participado do crime. Os dois empregados suspeitos de envolvimento foram presos no mesmo dia pelos militares e relataram para polícia que teriam sido chamados por seu patrão para dar um susto nas vítimas, pois o empresário, em tese, desconfiava que os mesmos teriam furtado um carregador de bateria avaliado em cerca de R$ 3 mil.
O proprietário do estabelecimento comercial segue foragido e já foi expedido o mandado de prisão preventiva dele.
A polícia continua com as investigações e até o momento não há elementos que indiquem que as vítimas tenham praticado o furto.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.