A Polícia Militar (PM) flagrou seis motoristas inabilitados durante uma operação, por volta das 21h, dessa quinta-feira (11) no bairro Ana Pinto de Almeida, em Araxá/MG.
Diversos veículos que estavam transitando em horário proibido, devido ao toque de recolher, foram abordados, sendo constatado que seis condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os militares ainda verificaram que cinco dos veículos não estavam devidamente licenciados. Todos os automóveis foram removidos ao pátio credenciado ao Detran/MG.
Foram confeccionadas as autuações de infração de trânsito pertinentes e os condutores foram advertidos e orientados sobre as normas sanitárias vigentes.
O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).
O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.