Araxá/MG
12h30 12 Março 2021
Atualizada em 12/03/2021 às 12h32

Seis motoristas inabilitados são flagrados durante abordagem em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ

A Polícia Militar (PM) flagrou seis motoristas inabilitados durante uma operação, por volta das 21h, dessa quinta-feira (11) no bairro Ana Pinto de Almeida, em Araxá/MG. 

Diversos veículos que estavam transitando em horário proibido, devido ao toque de recolher, foram abordados, sendo constatado que seis condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Os militares ainda verificaram que cinco dos veículos não estavam devidamente licenciados. Todos os automóveis foram removidos ao pátio credenciado ao Detran/MG. 

Foram confeccionadas as autuações de infração de trânsito pertinentes e os condutores foram advertidos e orientados sobre as normas sanitárias vigentes. 

VEJA TAMBÉM

Luz/MG
VÍDEO: Homem morre após tombamento de carreta na BR-262, em Luz/MG

O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

11h54 19 Março 2025
São Gotardo/MG
Polícia Civil de São Gotardo/MG abre processo seletivo para estágio remunerado

A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).

11h29 19 Março 2025
Luz/MG
VÍDEO: Trânsito na BR-262 é fechado após acidente entre carretas na Serra, em Luz/MG

O trecho foi totalmente liberado ainda na noite desta terça-feira.

18h34 18 Março 2025