O vice-prefeito de Araxá/MG, Mauro Chaves, divulgou na tarde desta terça-feira (26) uma carta aberta informando para população araxaense o seu rompimento político com o prefeito, Robson Magela. Na carta Mauro disse que mesmo com o rompimento ainda permanecerá como vice-prefeito. Robson e Mauro foram eleitos em 2020 com 52,79%, representando 27.940 votos.
Na carta Mauro alegou que nos últimos meses não estava sendo chamado para participar das principais decisões, além de discordar das mudanças que haviam ocorrido na gestão neste período, sendo alguns dos fatores que teria levado à decisão. – Sentindo que não tenho sido respeitado, mesmo sabendo que posso, desejo e tenho condições de avançar estarei torcendo por Araxá, não atuando diretamente na atual gestão, mantendo-me como vice-prefeito, na obrigação de acompanhar o andamento de todas as ações do governo – disse o vice-prefeito em um trecho da carta.
O prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Confira abaixo a carta aberta divulgada pelo vice-prefeito:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.