Uma árvore caiu sobre a rede elétrica na Rua Terêncio Pereira, em Araxá/MG, na manhã deste sábado (9), interditando a via na altura do acesso ao Bairro Veredas e deixando moradores sem energia. Por volta das 7h20, a queda da árvore causou diversos curtos-circuitos na fiação elétrica.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) informou às 11h18 que o incidente ocorreu devido à forte chuva e ventos que atingiram a cidade. Equipes dos bombeiros, de uma empresa terceirizada da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos foram mobilizadas para atender a ocorrência, realizando o corte da árvore para desobstruir a via e os reparos da rede elétrica.
O comandante da 2ª Companhia de Bombeiros, 1º tenente Marcelo Teixeira, esteve no local acompanhando os trabalhos, assim como o secretário de Serviços Urbanos de Araxá.
Por volta das 13h43, a energia elétrica foi restabelecida nos imóveis afetados, assim como as redes de telefonia e internet. A rua também foi liberada.
Assista:
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.