Um homem, de 54 anos, foi preso na noite de sábado (14), por atirar em um desafeto no bairro Floresta.
Por volta das 23h10 os militares receberam a notícia sobre o desentendimento de dois homens. Um deles teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o outro, de 35 anos. A vítima, que é um ex-presidiário e possui várias passagens pela polícia, estava em pé, com um ferimento na cintura, proveniente do disparo. Foi socorrido e encaminhado, sem risco de morte, ao pronto atendimento municipal para atendimento médico.
O autor foi identificado e localizado durante o rastreamento. Ele alegou ter efetuado o tiro para se defender, tendo em vista que o outro cidadão havia se apossado de um taco de sinuca e de uma faca com o objetivo de lhe agredir.
O infrator levou os policiais até um lote onde havia escondido a arma. Foram apreendidos um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.