Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), no bairro São Judas, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido poucas horas antes. O crime teria sido praticado às margens da BR-354, altura do bairro Brasília, em Arcos/MG.
A vítima sofreu golpes de objeto perfurante e foi socorrida, ainda consciente, pela equipe policial e pelos integrantes do SAMU. Algum tempo depois o hospital noticiou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime
Às 05h50, a PM recebeu informações sobre um homem caído ao solo na rua Tenente Florêncio Nunes, no bairro Brasília, com vários ferimentos. No local, o solicitante disse que o homem, de 35 anos, chegou na porta da casa dele com intenso sangramento, fator pelo qual a equipe policial foi acionada. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada, em estado grave, ao pronto atendimento municipal. A vítima é ex-presidiário e tem histórico de participação em ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e furtos.
O autor
O acusado pelo crime tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma branca, ameaça e infrações contra o patrimônio. Foi preso em casa e conduzido à delegacia. Durante o registro da prisão, ele contou aos militares que os dois, autor e vítima, usaram drogas juntos durante toda a madrugada e por causa de um desentendimento em função de um 'cachimbo' artesanal para fumar crack, houve uma agressão mútua e o esfaqueamento.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.