A Polícia Militar (PM) de Arcos foi chamada na tarde dessa quarta-feira (12), por volta das 16h, para registrar uma ocorrência no mínimo inusitada e preocupante. O prefeito de Arcos teria caído dentro de uma das sepulturas do cemitério, ao caminhar sobre as placas de concreto.
Segundo o boletim de ocorrências ao chegar no Cemitério Municipal os militares presenciaram o túmulo de uma pessoa que teria sido sepultada em 27/02/2011, aberto e com duas placas de concreto quebradas.
PublicidadeSegundo a PM, o prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, estava com os sapatos e a calça suja de concreto e informou que caminhava sobre as sepulturas quando as tampas de um dos túmulos não suportaram seu peso e se quebrou, tendo ele caído sobre a urna. As placas de concreto pareciam frágeis e o concreto estava esfarelando. O prefeito não se feriu.
Segundo o BO, foi observado que as ferragens das placas estavam sem amarração e partes foram recolhidas pelos militares, sendo anexadas como provas.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.