A Polícia Militar (PM) de Arcos foi chamada na tarde dessa quarta-feira (12), por volta das 16h, para registrar uma ocorrência no mínimo inusitada e preocupante. O prefeito de Arcos teria caído dentro de uma das sepulturas do cemitério, ao caminhar sobre as placas de concreto.
Segundo o boletim de ocorrências ao chegar no Cemitério Municipal os militares presenciaram o túmulo de uma pessoa que teria sido sepultada em 27/02/2011, aberto e com duas placas de concreto quebradas.
PublicidadeSegundo a PM, o prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, estava com os sapatos e a calça suja de concreto e informou que caminhava sobre as sepulturas quando as tampas de um dos túmulos não suportaram seu peso e se quebrou, tendo ele caído sobre a urna. As placas de concreto pareciam frágeis e o concreto estava esfarelando. O prefeito não se feriu.
Segundo o BO, foi observado que as ferragens das placas estavam sem amarração e partes foram recolhidas pelos militares, sendo anexadas como provas.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.