Um homem, de 45 anos, morreu ao cair do terceiro andar de um hotel. O acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado (25) na rua José Augusto Chaves, Centro de Bambuí/MG. Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima atuava como advogado na região de Araxá/MG.
Segundo publicação do portal de notícias TV Bambuí, a polícia encontrou no quarto da vítima vários móveis escorados na porta que, possivelmente, tinham como objetivo dificultar a entrada de pessoas além de uma corda feita de lençóis. Testemunhas ainda ouviram o pedido de socorro e, em seguida, o barulho do impacto.
A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil está investigando o caso. A vítima foi identificada como Cleiton Barbosa Candido. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o corpo de Cleiton será velado no velório comunitário Frederico Ozanan em Ibiá/MG, cidade de sua família, de 8h às 11h deste domingo (26) e será sepultado no cemitério recando da Saudade.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
R$ 165 mil serão distribuídos para 100 estudantes que participarem da assembleia; saiba como concorrer.