O corpo de um homem, de 54 anos, que estava desaparecido foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (3), no Rio Bambuí. O homem pescava próximo da estação de captação de água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), na zona rural do município de Bambuí/MG, quando desapareceu na tarde de domingo (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a família da vítima relatou que era de costume o homem ir pescar no rio e sempre voltava pra casa no mesmo horário. Tendo em vista a demora do parente em retornar, os familiares foram ao lugar para procurá-lo.
Chegando no local, a família encontrou pertences dele, celular, peixes, entre outros objetos. Na margem do rio havia marcas no barranco onde supostamente alguém teria tentado sair da água.
De acordo com o site TV Bambuí, a vítima foi identificada como Francisco Luiz da Silva, mais conhecido por Chico.
O corpo foi localizado pelos bombeiros submerso no rio. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).