Um grave acidente entre dois veículos deixou uma mãe, de 31 anos, e as filhas, de 1 ano e 3 meses, e outra, de 5 anos, feridas na tarde dessa quarta-feira (11), por volta das 17h, no km 11 da LMG-827, em Bambuí/MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher e as filhas estavam em um carro Fiat Palio, com placas de Bambuí, quando colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada na mesma cidade.
Com o impacto, a caminhonete parou fora da pista caída em um barranco. O carro ficou destruído.
A mulher sofreu ferimentos graves e as duas meninas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. O motorista da caminhonete, de 54 anos, saiu ileso.
A PMRv ressaltou que a pista estava molhada no momento do acidente e que as crianças estavam acomodadas em dispositivo de segurança de acordo com a legislação.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.