Um homem, de 67 anos, morreu depois de ser atropelado por um trem na tarde dessa terça-feira (26), no cruzamento da linha férrea na Rua Antônio Camilo da Cunha, próximo à Vila Vicentina, em Bambuí/MG.
Segundo informações do portal TV Bambuí, o maquinista informou que seguia sentido Tapiraí/MG quando ao passar pelo local foi surpreendido pelo homem que tentava atravessar a linha férrea. Ele ainda relatou que realizou todos os procedimentos de sinalização sonora, no entanto, a vítima acabou sendo atingida pela locomotiva.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou o homem que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A vítima foi identificada como Paulo Ferreira da Silva, natural de Estrela do Indaiá/MG.
A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.