Bambuí/MG
17h25 27 Maio 2022

Mãe e filho recém-nascido são atropelados e motorista foge sem prestar socorro, em Bambuí/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Google Maps
Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí/MG

Uma mãe, de 19 anos, e o filho recém-nascido, de apenas 16 dias, foram atropelados nessa quinta-feira (26), no Centro, em Bambuí/MG. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada informando que a mãe e o filho haviam dado entrada no Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, depois de serem vítimas de atropelamento. Testemunhas informaram para PM que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o SAMU, a mãe foi socorrida consciente e se queixava de dor nas costas. Já o recém-nascido estava nos braços da mãe e foi arremessado. Ele sofreu uma lesão do lado esquerdo da cabeça e precisou ser transferido para Santa Casa de Formiga/MG.

Após intenso rastreamento, os militares encontraram o motorista na casa dele. O suspeito, de 62 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil (PC).

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025