Uma mulher, de idade não informada, foi estuprada após pegar carona com um motociclista na madrugada desse domingo (1º), em Bambuí/MG.
Segundo informações da vítima, ela estava na Praça Coronel Torres, em companhia de alguns amigos, e ao ir embora para casa aceitou carona de um dos indivíduos, que estava em uma motocicleta, o qual a ofereceu leva-la até sua residência. Contudo o criminoso mudou o trajeto e levou a vítima para o trevo, próximo a BR-354, e sob fortes ameaças a estuprou.
O homem estava ameaçando a vítima com uma arma de fogo. Após o crime a vítima procurou a PM e passou todas as características.
Os militares encontraram o autor e com ele foi encontrado três munições intactas de um revólver cal. 38, um tambor de arma de fogo, algumas peças de roupas, que foram reconhecidas pela vítima, e sua motocicleta.
O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.