Um homem, de 28 anos, foi preso na terça-feira (12), suspeito de cometer latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima foi um idoso, de 65 anos, que foi encontrado morto no dia 11 de julho deste ano em um canavial às margens da BR-354, em Bambuí/MG.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi abordado durante a parada de um ônibus, entre Arcos/MG e Formiga/MG. O investigado apresentou um documento de identidade falsificado, porém, ele foi reconhecido pelo polícia. O veículo seguia com destino a Belo Horizonte/MG.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. A PC ressaltou que as investigações prosseguem com o objetivo de apurar possível envolvimento de outras pessoas no latrocínio.
O crime
Segundo o portal TV Bambuí, em 11 de julho de 2021, o corpo de José Alves da Silva Júnior, mais conhecido por Júnior do Juca do Belo, foi encontrado em meio a um canavial às margens da BR-354, em Bambuí. De imediato a PC iniciou uma investigação para localizar os autores, visto que o veículo da vítima havia sido roubado.
Posteriormente o veículo foi encontrado abandoando próximo a estação ferroviária na comunidade de Abacaxis, ainda no município.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.