Um taxista bambuiense foi assaltado por dois criminosos no início da noite desta terça-feira (29), no trevo de Bambuí, na BR-354. O veículo de trabalho da vítima foi levado.
Segundo informações da PM, a vítima relatou que recebeu uma ligação solicitando que levasse dois passageiros da rodoviária municipal até o trevo de saída da cidade na BR-354. Próximo ao trevo, já na BR-354, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a agredir a vítima, que foi atirada ao chão. O veículo VW Gol, preto, placas GWH-9582, de Bambuí foi levado pelos criminosos, a carteira com todos os documentos e o celular da vítima também foram levados.
A PM acionou cerco bloqueio em todas as cidades circunvizinhas, uma guarnição de Arcos fez o trajeto contrário, de Arcos para Bambuí, porém não encontrou com nenhum veículo no trajeto.
A vítima sofreu escoriações leves pelo corpo e uma torção no pé. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Fonte: TV Bambui
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.